Envio e devolução

Na compra de nossos produtos, garantimos os direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como proceder:

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento da mesma por telefone (37) 3381-4047, ou whatsapp (37) 99902-7265. Basta informar que está desistindo da compra, informe o nome completo do titular do pedido ou nº do pedido. A mercadoria deve ser devolvida sem uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

OPÇÕES DE TROCA

Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Se for apenas trocar pelo mesmo produto, o produto será trocado e enviado novamente para o cliente, sem custo algum. Já se for para trocar o modelo ou cor, os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITO SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito nos imediatamente. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e acessórios.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

APÓS USO

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias para reclamar por qualquer problema que o produto possa apresentar, porém todos os nossos produtos tem garantia estendida e é dada como um diferencial. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente por telefone (37) 3381-4047 ou whatsapp (37) 99902-7265. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.

 

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de valores, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada. O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Se você desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que você escolheu na hora de sua compra, ou, caso prefira, será creditado em pontos em seu cadastro para que seja possível realizar outras compras no futuro. Para compras no Cartão de Crédito, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se a compra foi feita no Boleto Bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverá acompanhar o produto todos os itens e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. Caso contrário, a restituição não será feita. Lembramos que nossa empresa parte do princípio em trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes. Para maiores informações, entre em contato conosco através dos canais mencionados acima.